Sobreiro Branco

08-vista-moradia

 

Para esta obra situada no Algarve a Socimar forneceu 1 tipo de pedra natural, o elegante e claro calcário Moleanos CV, que é uma pedra natural muito escolhida e usada no Algarve.

No exterior, foi usado nas cantarias quadradas, rodapés, lambrins e nos campeamentos de pilares o acabamento bujardado com o "golpe de aresta" e, nas colunas, na bordadura da piscina e nas escadas temos o acabamento amaciado. Esta tonalidade clara e os seus respectivos acabamentos dão uma união única com os outros materiais e tonalidades usadas nesta obra.

Dando-lhe um toque de elegância, de tons pastel que nos remete para um ambiente pleno de praia, rochas, areia e natureza.

 

Caso queira mais informações sobre esta obra, materiais utilizados e respectivos acabamentos contacte-nos.

 

Trabalhos de Cantaria

Nesta obra temos dois tipos de cantarias, as cantarias em elipse de acabamento amaciado e as cantarias de forma quadrada onde executamos um acabamento bujardado com "golpe de aresta" amaciado. Este acabamento dá um toque texturoso, minucioso e trabalhado a cada trabalho de cantaria.

 

08-colunas-entrada

 

08-cantaria-pilar-entrada

 

08-cantaria-janelas

 

08-cantaria-sacada

 

Escadas

Nas escadas encontramos o mesmo material (moleanos CV)com uma bordadura ao longo da pequena varanda. Os degraus são concebidos de perfil redondo.

 

08-escadas--colunas-alpendre

 

Pilares

Os campeamentos de pilares nesta obra são todos de acabamento bujardado com, um "golpe de aresta" amaciado.

 

08-pilares-varanda

 

Bordadura

A bordadura da piscina é de perfil boleada dos dois lados, o que nos dá um detalhe visualmente único e simples.

 

08-bordadura-piscina

 

08-vista-jardim

 

08-vista-piscina